Gente o pai da minha bebê, não tá podendo ajudar com as despesas pois disse que tá sem trabalhar e um monte de outras desculpas ate aí blz. Quinta-feira eu pedir ele uma ajuda pra vê se podia levar a bebê no médico pq ela tava meio doente, e ele falou que não podia ir naquela hora porque tinha marcado de ir mais o pai dele pra ajudar a fazer alguma coisa na chácara sla, vocês acredita? Nossa eu fiquei com tanta raiva.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/03/2024 14h22
Meu deus em, uma criatura dessas nem merece ser chamada de homem, sem capacidade nenhuma de ser um pai.
02/03/2024 14h28
Você tem que dar um esporro nele.
02/03/2024 16h14
Que 'belo pai'. Muito triste isso.
02/03/2024 16h46
Obviamente esse cara não é um homem de verdade,irresponsavel,imaturo,não cuida da filha...
Termine logo com ele e se afaste.
Será dificil cuidar da sua filha sozinha,mas é o melhor pra ela.
Crescer sem pai é melhor do que crescer com um pai de merda
elas respondem
anônima
02/03/2024 14h28
Eu acredito. Mas não adianta nada vir lamentar aqui e ter seu ego massageado nas respostas, tem que exigir o que é direito da sua filha e não ficar reclamando do seu ex-parceiro (que por sinal você não soube escolher). Se o cara não cumpre o papel paterno dele, que se vire ao menos para pagar a pensão, não existe desculpa para deixar um filho desamparado dessa forma.
02/03/2024 14h31
Esse é o pai que sua bebê está condenada a ter para o resto da vida.
anônima
02/03/2024 16h41
Aceite essa regra para vida: não adianta conversar nada com ele, em primeiro lugar a criança. Corra para acionar a justiça e garantir a pensão. O homem está passando fome morando na rua? Acho que não, esse tipinho aí vai te enrolar meses, te dar umas migalhas de vez em quando e ainda falar mal nas suas costas que te sustenta. Infelizmente filho é só da mãe mesmo. Seja forte e boa sorte.
anônima
02/03/2024 14h24
Parabéns, ótima escolha de pai para o seu filho.
anônima
02/03/2024 17h00
Pai ruim e omisso