Sendo que na adolescência fica com adolescente, e não com homens

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/03/2024 15h02
Se referem a homens que fazem o seu papel social, que é cuidar da mulher, respeita-lá, ser corajoso, ser provedor, etc.
Mas falar é uma coisa, na realidade a gente sabe que a maioria não se relaciona de fato com homens que exercem sua masculinidade, do mesmo jeito que muitas mulheres também não exercem sua feminilidade.
02/03/2024 15h08
A maioria das adolescentes que namoram, namoram com pessoas mais velhas.
Geralmente quem namora com adolescentes é ainda mais nova que esse adolescente... Tipo ela tem (por exemplo) 14 e ele já uns 16/17...

Tanto é mentira essa descrição aí que muito adolescente fala disso e muitos adultos falam da problemática e quantidade absurda de adolescentes que namoram com homens com idade superior a 20...
anônima
02/03/2024 14h56
Quem disse q não? O q mais se tem na escola meninas de 15 "namorando" com cara de 23. Muito bizarro. Na minha época tinha uma com 12 q morava junto com um cara de 21 com o apoio da mãe dela
eles respondem
02/03/2024 15h04
Mulher na adolescencia é menina ainda,é diferente.
Normal elas ficarem com adolescentes da mesma idade delas
02/03/2024 15h13
Porque gostam da humanidade como um todo, isso comprova sua bissexualidade.
anônimo
02/03/2024 15h17
Por que é um homem provedor, forte e viril.