Eu não lembro se lavei meu cabelo ontem ou antes de ontem, toda vez esqueço se peguei minha roupa civil e coloquei no armário dps de ter colocado meu uniforme no trabalho, aí vou lá conferir e msm dps de conferir as vezes tenho q ir olhar dnv, as vezes uso chapinha e qnd já tô no ônibus fico paranoica achando q deixei a chapinha na tomada kk

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/03/2024 15h46
Se acalme.
02/03/2024 15h46
Não é não, parece ansiedade ou TOC.
anônimo
02/03/2024 15h59
É o cerebro corroido
02/03/2024 15h53
Se esses esquecimentos estão começando a te incomodar ou interferir em suas atividades diárias, seria uma boa ideia consultar um médico para avaliação. Um profissional de saúde pode ajudar a entender se há algum motivo subjacente para essas situações e oferecer orientações apropriadas
02/03/2024 15h55
Já eu sempre esqueço se coloquei ração pros meus peixes ou nâo
02/03/2024 15h56
Eu sou assim, acho q é normal.
02/03/2024 17h20
É relativamente normal sim.
As vezes esquecemos pequenas coisinhas no nosso dia,porque o cérebro julga aquilo como inutil e deleta,para deixar espaço para lembranças importantes,momentos felizes,experiencias traumaticas e coisas assim.
Mas no seu caso talvez voce esteja esquecendo muito,caso seja frequente,por causa da pressão e do estresse excessivo que voce possa estar passando.Cuidado
02/03/2024 22h09
Tem gente que é mais esquecida mesmo, não acho que seja algo anormal.
03/03/2024 00h36
Ó o que a maconha faz aí ó
anônimo
03/03/2024 00h38
Super normal.
elas respondem
02/03/2024 15h49
Descreveu minha vida aí! Não é normal não, moça...
anônima
02/03/2024 16h02
Que corpinho uiuiui
anônima
02/03/2024 16h04
Acho que isso acontece com quase todo mundo, esse negocio aí de esquecer das coisas pode ser: ansiedade, estresse, depressão, falta de exercício fisico e condições médicas como deficiências de vitaminas.

E essa coisa aí que vc disse de ficar com paranoia achando que esqueceu a chapinha na tomada tbm acontece com muita gente, parece ser um traço do TOC (transtorno obsessivo compulsivo) mas vc deve ter só o traço mesmo e não o transtorno em sí.
anônima
03/03/2024 00h41
Pode ser tanta coisa... se vc faz os seus exames regularmente e sabe q tá tudo normal, o problema está na sua cabecinha.