Eu comprei umas roupinhas p mudar um pouco, e eu sou o tipo falsa magra, quando uso roupa justa fico com corpão, enfim… Eu evito usar, aliás, nem uso por causa do meu pai. Sinto q ele pode tá me desejando e só de imaginar, me dá nojo… Qnd ele chega perto d mim eu fico enojada, ele nunca fez nada cmg, só d ele respirar perto d mim me deixa nervosa. Vcs tbm são assim?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
02/03/2024 16h16
As mina que eu pego os pai delas nem veem que elas saem de roupa curta e tem o namorado mandrake ze ta ligado.
anônimo
02/03/2024 15h57
Olha as sua ideias, pensei que quando você falou do seu pai, pensei que não queria que ele te visse de roupa curta pra não pensar que a filha é piriguete ou vulgar sabe.
anônimo
02/03/2024 15h59
Evito sim
02/03/2024 17h17
Mas como é exatamente essa coisa com o seu pai?
Ele demonstra de fato alguma intenção maligna ou é voce que fica tão nervosa e desesperada que acaba imaginando?
elas respondem
anônima
02/03/2024 16h14
Nunca usei roupas curtas e não uso até hoje, não só por respeito ao meu pai, mas por respeito a mim.
02/03/2024 18h34
Eu, hein? Que bizarro! Achei q era medo de ele te dar bronca... Se ele nunca fez nada e vc se sente assim, vc é doida!
Eu já não uso nada muito curto ou justo, porque acho desconfortável, meus vestidos e saias são no máximo um palmo acima do joelho.
anônima
02/03/2024 15h49
Nem uso, mas me sinto desconfortável usando também.
anônima
02/03/2024 15h53
Não, sempre usei roupas curtas até qnd morava com ele
02/03/2024 15h53
Não sou de usar, geralmente.

Mas não é por conta do meu pai, não confio nele para algumas situações nisso de assédio confio 100% nele.
anônima
02/03/2024 15h49
Não tenho pai.
Evito usar pq não gosto de roupa justa, acho desconfortável. Não gosto de roupa marcando.
anônima
02/03/2024 15h51
Eu não gosto muito mas até penso em começar a usar.
02/03/2024 16h15
que pai amiga?