Eu fui a uma festa e estava la tambem uma menina que achei gata, nessa noite nos so trocamos olhares e mais nada, eu decidi mais tarde mandar uma mensagem pra ela, aquelas mensagens basicas, oi tudo bem, ela respondeu e então eu falei que era o rapaz la da festa. Ela so me respondeu "eu lembro ahah".
O pior disso é saber que da minha parte a conversa ja morreu porque sou um total 0 em sedução
Algum garanhao aí ou mina pra me ajudar no que responder?

P.s nao falei com ela na festa por ser timido e ter muita gente perto

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
02/03/2024 16h49
Fico feliz que tenha lembrado de mim. Espero ter a oportunidade de encontra la novamente
Depois faça perguntas sobre o evento, sobre ela. Só não seja gado ou lambão.
Se ela não puxar assunto , só ficar nas respostas, dê um vacuo e espere ela voltar.
eles respondem
02/03/2024 16h10
Calma cara. Não precisa ir 'seduzindo' já, cuidado pra não sufocar ela. Relaxa, pergunta o que ela faz, o que achou da festa e bla bla bla
02/03/2024 16h11
É sofrimento
anônimo
02/03/2024 16h21
Não precisar ser o tal na arte da sedução, bastante ter um bom físico, estar com o rosto em dia e ter um carro.
02/03/2024 16h23
seja vc.
anônimo
02/03/2024 16h36
Cara, não existe mulher difícil, existe mulher sem interesse

Essa é a realidade…

Se ela continuar se fazendo de difícil, meu conselhoC bloqueia e segue em frente. E não der a ela nenhuma chance a mais
02/03/2024 16h40
Antes de tudo, uma pergunta simples aqui.
Você está disposto a sustentar o que falar? porque sedução no fim se resume a isto.