Nos so trocamos meia duzia de mensagens e nunca falamos na vida real, trocamos uns olhares numa festa e nada mais

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/03/2024 16h52
Fico feliz que tenha lembrado de mim. Espero ter a oportunidade de encontra la novamente
Depois faça perguntas sobre o evento, sobre ela. Só não seja gado ou lambão.
Se ela não puxar assunto , só ficar nas respostas, dê um vacuo e espere ela voltar.²
anônima
02/03/2024 22h10
Diga: que bom que lembras! Kkkk
eles respondem
02/03/2024 16h54
Se você quer, vai em frente com o que você tem. Já abordou ela. Continua. Já saiu na frente de todos os outros que não querem nada com ela ou não abordaram
anônimo
02/03/2024 16h49
Qual teu objetivo com ela?
Se tu está nesse nível de travamento aí melhor sair fora, não vai desenvolver nada aí.