*Questão sem cunho de terceiras intenções*

Não sei se sofro de ansiedade.

Estou com a libido muito alta e estou fugindo da masturbação, pois quando cedo a isso volto para um ciclo de merda. Onde entro em um processo de tristeza, sentimento de não pertencimento, se achar incapaz e que não serei ninguém na vida (Não me faz bem).

Mas isso me ocorre até inconsciente com pessoas que não deveriam. Eu desejo inconscientemente pessoas do meu círculo social.

O coração tá palpitando desde manhã e lá embaixo soltando líquido pré- ejaculatório. Parece até período fértil.

Não sei mais o que fazer. Exercícios parece que só "agravou".

E eu não pretendo e nem consigo transar nesse momento. Acho que não seja a solução ideal.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/03/2024 18h17
São seus hormônios. Já que isso está te incomodando tanto, que tal uma ajuda médica?
anônima
02/03/2024 17h56
Vi que vc é virgem, se fosse eu no seu lugar, arrumaria alguém pra transar. Seu inconsciente está querendo matar essa curiosidade. E homens tem mais testosterona mesmo, isso é normal. Caso não queira, teria q continuar só se masturbando mesmo e aliviando esse tesão de outra forma
eles respondem
anônimo
02/03/2024 18h09
Tem que tomar a decisão de não fazer isso nunca mais e manter a mente pura. Não fique pensando safadezas, quando perceber que está tendo esses pensamentos pare imediatamente e pense em coisas boas, que te agregam. Vá atrás dos seus objetivos de vida. Não desista quando vc ceder ao tesão e recomece sempre.

A primeira semana é a mais difícil, a segunda semana é a segunda mais difícil e assim vai no indo. Com o tempo vc vai ganhando mais autocontrole.

Leia a Bíblia, se aproxime de Deus e negue as vontades da carne. No final das contas é carne contra espírito, o que vc alimenta mais vence.

Há também situações em que passamos na vida que nos tira a vontade de se masturbar por um tempo (morte de alguém próximo, termino de relacionamento, perder o emprego, retiros, viagens)... Use isso a seu favor, pois os primeiros dias são os mais difíceis.

Obs: não sou nenhum exemplo, mas estou há três semanas sem me masturbar e pra mim isso é uma vitória muito grande. Essas são lições que aprendi enquanto tenho tentado parar.
02/03/2024 17h18
masturbação é algo normal, o vício que n é. Os exercícios realmente pode aumentar mais ainda, o negócio mesmo é você direcionar teu foco em algo mais interessante.
anônimo
02/03/2024 17h24
Você ainda é virgem?
anônimo
02/03/2024 17h42
Quantos anos você tem?
02/03/2024 18h36
Punheta e pornografia me salvaram
02/03/2024 19h46
Acetato de ciproterona vai ver em mim a libido caiu uns 85% em 1 mês já sente todos os efeitos compra em farmácia sem receita