5.92K  25/09/2015 17h22

Eu queria saber de coisas que chamam mais atenção das mulheres.nos homens, sei que se arrumar é importante, mas o que mais? Tatuagem? Corrente de ouro ou colares? Marca de batom no rosto.

PF: homens que quiserem responder dinheiro, chave de carro, relógio de ouro ou similares, precisa responder não.

eles perguntam
7 4
elas respondem
Juh
06/07/2015 11h46
Acho essas correntes grossas horriveis, cara, no quesito de se arrumar, pra mim, acho lindo homem com camisa pólo, sério, meninos usem pólo.
Não gosto de homem que usa calça ou bermuda muito justa, acho muito gay homem td arrochadinho kkkkkk
Uma barba por fazer, o cabelo bem cortado, cheiroso.
A questão da tatoo, pra mim não faz diferença, mas é legal, dependendo do desenho, de onde ela esta e da quantidade.
Tbm não curto homem com brinco, o alargador é mais legal, dependendo do tamanho e tal.
anônima
30/07/2015 15h56
Não reparo nas roupas de início. Primeiro, o rosto: sorriso, nariz, olhar. Depois o corpo: pernas, costas, braços, unhas (pra saber se estão cortadas e limpas).
E por fim as roupas e a postura. Gosto de homens básicos, sem acessórios (no máximo um relógio).
06/07/2015 11h51
Cabelo cortado, cheiro de limpo, dente alinhado, sem adereços (brincos, colares, anéis), camisa e calça, barba feita.
30/07/2015 13h29
Estilo roqueiro ou lenhador eu piro e usando óculos dá sensação de nerd e melhor ainda é se tiver tatoo no braço aí eu gamooo, ser cheiroso e sim noto os que se veste comum; claro limpinho e principalmente sem adereços em excesso, eu gosto mais sem excesso

Fique com Deus.
anônima
30/07/2015 16h12
Olhos, boca, pescoço, barba, pernas, mãos.
Acho ridículo homens que usam correntes, pochetes, bonés e afins.
Tênis com cores chamativas são o fim.
Acho bonito o básico, despojado, cabelo bagunçado, barba por fazer e ombros largos são lindos.
25/09/2015 15h05
Eu gosto de homens independentes e que passe segurança
25/09/2015 17h22
O Carinho, gamo em homem q tem esse dom de se afetivar com a pessoa, transmite uma tranquilidade tão boa, você ser amavél, não toda hora né, pk enjoa e,e mas é bom :c
eles respondem
06/07/2015 12h46
Sorriso no rosto, bom humor e atitudes positivas.
Bom senso na vestimenta, o básico e o clássico sempre caem bem.
anônimo
06/07/2015 12h01
Cara, barba, perfume, postura, bom humor, autoconfiança, acessórios como relogios, pulseiras e correntes,pode ser de couro, eu uso prata, não é tão caro como ouro, uma pulseira de ouro é uns 800 reais, não precisa disso, compre oq está ao seu alcance...
Muita gente compra roupas e acessórios caríssimos para suprir suas inseguranças...elas não podem entrar em um restaurante com seu iate, por isso usam um relógio de 60 mil no pulso.
08/07/2015 01h19
Olhando...
anônimo
25/09/2015 14h39
O que chama a atenção das mulheres? Vou te dizer a real, tente ficar com a mulher mais bonita e gostosa da balada que sua reputação vai crescer e muito.