2.27K  30/09/2017 20h31

Meu ex terminou comigo pra ficar com outra depois correu atrás de mim por 4 meses e eu decidi dar uma segunda chance, mas uma semana depois ele terminou pra ficar com a outra de novo

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
29/09/2017 17h00
Pare de ser otária.
anônimo
29/09/2017 16h59
O que Jesus faria no seu lugar?
29/09/2017 17h23
Na Boa Parte pra outra. Nem tem essa de fazer sofrer. Voce por si só ja deve ter sofrido
elas respondem
anônima
29/09/2017 17h03
Eu sei bem o que ta sentindo, mas não vai adiantar você querer se vingar porque sò vai perder seu tempo gastando energia tentando fazer ele pagar pelo que fez, não se preocupe o mundo dar voltas acredite nisso mas viva a sua vida e tente deixar pra lá o que aconteceu pq quanto mais raiva sentir dele mais magoada ficará então viva pra vc agora, cuide de vc, do seu cabelo, sua pele e da sua mente, saia com os amigos conheça outras pessoas ou até outros caras, esse idiota escroto não merece te ver sofrendo .
anônima
29/09/2017 17h02
Que filho da puta. Eu juro que matava os dois.
anônima
29/09/2017 17h21
Ele só te procurou para um lanchinho. Nem deve ter terminado com a outra ou então foi uma briguinha e já voltou correndo para ela.

Um cara destes não vale um minuto do teu pensamento. Quanto mais pensar em qualquer tipo de vingança.
29/09/2017 17h29
Não queira saber dele nao! Desprezo é a maior arma... sabe... quem trai uma vez trai sempre... você não precisa disso para a sua vida... é nova! E ele vai trair todas... já homens q têm problemas com eles próprios e passam a vida a trair...
anônima
30/09/2017 02h33
Ele sofrer por você como, se ele não te ama?! Acorda, na boa você é muito ze mané, o cara te troca por outra como se você fosse um objeto qualquer, uma camisa por ex e você ainda aceita ele de volta? Esquece esse cafajeste, se ele te procurar novamente manda ele pra pqp. Pq se vc aceitar de novo, te trocar vai virar rotina.
anônima
30/09/2017 20h28
Homen não liga pra isso.
anônima
30/09/2017 20h31
Faz macumba, vodu, sei lá... kkkk