Vim fds pra ficar com meu namorado ele veio fica com o pai dele q tá ruim e eu tive q vim junto mais é ruim isso venho pra fica com ele e ele vem fica com o pai se eu soubesse não tinha vindo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/03/2024 18h36
Você todo final de semana reclama do namorado e do namoro.

Termina com ele logo ué. Se tá assim namorando imagina quando casar?
anônimo
02/03/2024 18h30
Tu tem quantos anos? Se tem um relacionamento sério com o cara deveria entender o momento delicado que ele está passando e dar apóio em fez de ficar nessa carência emocional aí.
02/03/2024 18h27
Tendi foi nada
elas respondem
02/03/2024 18h33
Amg o pai dele está com câncer, entenda o lado dele também, está sendo um momento difícil pra ele. Ele tem que aproveitar pq câncer não é brincadeira
02/03/2024 18h40
por que ao invés de você chegar nele e conversar tudo que você fala aqui no site, você só fala aqui no site?
ai, meu Deus, sinceramente