Esse mês está muito corrido pra mim. Os compromisso da faculdade estão me tomando bastante tempo. Eu tenho comentado de tais compromissos com meu namorado. Hoje eu tinha prova de manhã e trabalho da bolsa a tarde. Ontem meu namorado e eu não nos falamos. Justamente, porque eu fiquei estudando até umas 23h e ele já estava dormindo a essa hora. Por isso não comuniquei ele que estaria ocupada durante toda a manhã a até as 16h. E nem cogitei ele ligar pra mim, raramente ele liga. Eu estava preocupada com meus compromissos. E por isso não olhei o celular nesse intervalo de tempo. Meu celular estava no silencioso sem vibração. Quando foi as 16h que peguei no celular. Havia 21 ligações do meu namorado. Ele está furioso, mesmo depois da minha explicação. Eu sei que com os dias de hoje algumas muitas pessoas olham seus celulares de segundo e segundo praticamente. Mas eu não sou assim. Principalmente, quando estou preocupada com meus deveres.

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/09/2017 17h33
Termina.
O que vai te manter ao lado de uma pessoa que está furiosa contigo porque vc está correndo atrás dos seus objetivos?
Mete o pé na bunda desse cara e pronto.
Segue sua vida.
anônimo
29/09/2017 17h02
Eu também ficaria puto. Porra, 21 LIGAÇÕES?
elas respondem
anônima
29/09/2017 17h29
Conversa com ele. Prove que você tinha compromissos e que não fez de propósito