Tenho um ficante que por mensagem ele é péssimo não sabe desenvolver cvs apenas conversamos bem pessoalmente, automaticamente quando se vemos transamos e deu. Oq q homem pensa em relação a isso? ps: todos os amigos dele são obcecados por mim

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/03/2024 18h54
Usado? O cara tá saindo é no lucro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/03/2024 18h59
Você é tipo a marmita da quebrada
02/03/2024 18h55
Pode me usar e abusar a vontade.
anônimo
02/03/2024 18h55
Depende. Se ele só quer sexo tbm não, mas se ele quer algo sério com certeza se importa
02/03/2024 18h56
O cara tá feliz, se preocupa não. E se dane os amigos, quem tá comendo é ele, ele sabe.
anônimo
02/03/2024 19h01
Não, to nem aí... a mulher que me "usar" a vontade se quiser.

"ele é péssimo não sabe desenvolver cvs"
Ok e você sabe conversar? O que eu vejo é muita mulher de bracinho cruzado esperando que o cara faça tudo.
02/03/2024 19h24
Se for por alguém que a gente quer mais do que sexo e doloroso, mas se a gente não quiser nada sério ser usado é o melhor cenário possível kkkkkk
anônimo
02/03/2024 19h35
Vcs tão é se usando kkkkkk
02/03/2024 19h36
Kkkkkkkk ele não tá nem um pouco se sentindo usado
02/03/2024 20h06
Já ouviu aquela música "Me Usa"?
elas respondem
02/03/2024 18h57
Homem é besta. Gosta de achar que está usando a mulher. Se ele souber que está sendo usado não vai querer transar, pq aí não tem mais graça, aí o cara sai fora quando percebe que o joguinho dele não funciona.
anônima
02/03/2024 18h59
Acredito eu que homem só se sente usado quando nutre um sentimento pela pessoa que o usou em um contexto de quebra de confiança (ou quando tem o ego ferido). Quando é estabelecido desde o início que a relação é um mero toma lá dá cá, dificilmente o homem se sente lesado porque ele concordou com as regras do jogo, estava lá naquele contrato tácito. Só quem o "machuca" é ele mesmo nesses termos. Com mulher é justamente o contrário - se sente lesada ao se submeter a uma situação que ela sabe que não tem futuro, mas as vezes se sente por cima da carne seca quando usa de seu corpo e poder de sedução para obter algo, mesmo destruíndo toda a relação por isso.
(Posso estar enganada, mas entendo a situação dessa forma)
02/03/2024 19h35
Na vdd ele não desenvolve conversas por msg pq o lance de vcs é pontual (sexo). Por isso qdo rola de ter uma conversa, é só qdo se encontram pra transar.

Sobre o fato dos amigos dele serem obcecados por vc, não entendi colocar isso aqui. Oq tem a ver isso?
anônima
02/03/2024 19h29
eles gostam