Parece que é de fábrica.

Você marca um encontro para às 20h porque se encaixa melhor no seu horário de trabalho, a mulher esquece e se arruma às 19h, não avisa nada e quando você chega lá às 20h ela está com raiva porque você fez ela esperar 1h e diz que não vai sair mais.
Depois diz que a culpa é do cara, que não existe isso de marcar de sair às 20h.

Saímos várias vezes nesse horário, nunca reclamou, do nada ficou ruim. Hoje nem parece que ontem ela tava fazendo cu doce e drama.

Toda mulher que fiquei não assumia os erros, eu errei e ainda erro, mas elas também erraram, a diferença é que quando eu fazia merda eu reconhecia, elas não.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/03/2024 19h31
Mulher é foda msm
02/03/2024 19h07
vc fez eu lembrar que eu e um amigo discutíamos muito, eu por ser orgulhosa e não admitir meu erro e ele por nunca entender o que eu verdadeiramente queria dizer, ele já tinha a opinião dele antes mesmo de eu sequer explicar
foi só quando ele explicou que as nossas brigas eram pq eu era orgulhosa num nível muito absurdo (o que era verdade), logo eu reconheci isso e parei de ser assim, claro é um processo demorado mas hoje em dia eu não sou a mesma daquela época
não acho que tem a ver com gênero, até pq tem bastante homem orgulhoso, mas tem muita mulher que já é bem mais velha e ainda continuam com esse ego gigantesco
02/03/2024 19h25
A culpa foi sua mesmo
02/03/2024 19h28
Se tá achando ruim é só você ficar com homem
02/03/2024 19h29
O problema não são as mulheres, mas o tipo de pessoa com quem vc escolhe sair.
Só acho que pelo fato de ser mulher, as vezes vc precisa dar um desconto, porque o humor feminino é variável devido às alterações do ciclo hormonal mesmo. Já aconteceu comigo estava mal de TPM, falei um monte de merda e depois me arrependi...rs
eles respondem
anônimo
02/03/2024 19h07
É sempre assim, elas engravidam e depois botam a culpa na gente
anônimo
02/03/2024 18h59
Mulheres são crianças adultas
anônimo
02/03/2024 18h57
Por isso eu prefiro ficar solteiro, mais paz na minha vida.
02/03/2024 19h06
Mulher sempre acha um jeito de ficar insatisfeita com alguma coisa. Se não for insuportável, só ignorar e acalmar ela na cama.
anônimo
02/03/2024 19h10
Ruim de assumir?

Elas nunca assumem mesmo.
02/03/2024 19h27
Boa pergunta