Imagine você morando com seus pais, que tem um bom patrimônio e moram em uma casa maravilhosa, onde você vive com todo o conforto e você se dá muito bem com sua família. Mas seus pais não tem dinheiro sobrando para te ajudar caso saia de lá, o patrimônio é alto mas o dinheiro livre é pouco.

Você se apaixona por uma pessoa incrível, maravilhosa por dentro e por fora, e surge a oportunidade de vocês casarem (ou não) e irem morar juntos, alugando ou comprando o próprio cantinho de vocês. Mas teria que ser um APARTAMENTO EXTREMAMENTE SIMPLES. Você iria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/03/2024 19h13
Não, odeio pobres
02/03/2024 19h39
Eu acho que não sairia pq amor é um negócio que acaba e dinheiro não se joga fora
elas respondem
02/03/2024 19h26
Eu sairia para morar sozinha
02/03/2024 19h38
Acho que não
anônima
02/03/2024 19h41
sai sim mais pra morar sozinha , foi maravilhoso.