Preciso tirar uma dúvida!
Eu e o meu ex terminamos faz um ano, foi numa boa até.
Mas fiquei sabendo que quando alguém toca no assunto, ele não dá espaço pra falar sobre mim e pede pra não falar do assunto.
Eu não entendo, os meus amigos e conhecidos que já namoraram e terminaram o relacionamento falam na ex numa boa, estão seguindo em frente, não se mostram incomodados e nem evitam falar no assunto.
Por que ele faz isso? Será que ainda sente algo? Ele não demonstra ter raiva de mim.
Detalhe: Ele sempre foi o mais apegado e apaixonado no relacionamento.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/03/2024 19h42
Acho que ele pensa que, quando tocam no seu nome, estão querendo insinuar algo sobre a relação de vcs, tipo sobre a possibilidade de voltarem, e ele não gosta dessa situação de se ver sondado. Isso acontece muito comigo, pq me projeto muito qdo estou conversando, então sempre suponho a intenção das pessoas. Se tocam no nome da minha ex, por exemplo, com quem nem sonho em ter qualquer coisa nova, me irrito também, pq podem estar com insinuações
02/03/2024 19h18
ele ta certo compartamento de quem não quer saber de passado de quem quer seguir em frente diferente de voce que fica procurando saber sobre ele do que ele fala e pensa de voce com certeza não é reciproco esse interesse pela parte dele
02/03/2024 19h19
Ele não superou... A parte mais apegada é a que mais sofre.
anônimo
02/03/2024 19h26
Com certeza ele tem algum ressentimento.
02/03/2024 19h37
Claro que dói kkkk não é de um dia pro outro que se supera principalmente se foi ele que mais amou
02/03/2024 20h00
Deixa o cara tocar a vida dele.
elas respondem
02/03/2024 19h40
1 Ano depois e vc ainda tá nessa? supera, amiga.
Para de ficar procurando coisas para ficar presa nessa história.
Se ele ainda gostasse de vc, te procuraria. Qq coisa que fuja disso, é coisa da sua cabeça.
anônima
02/03/2024 19h48
Talvez ele não tenha coisa boa pra falar de vc
anônima
02/03/2024 19h50
"Ele sempre foi o mais apegado e apaixonado no relacionamento."

Taí sua resposta. Agora assim... acho que querer que você esteja na boca do seu ex não é algo relacionado ao seu ego? Por que você se importa com isso? Esqueça o que seu ex pode ou não ainda nutrir por você, a não ser que queria voltar. De resto, alimentar esses SEUS pensamentos é só busca de uma validação, não interesse pelos sentimentos dele. Repare: você não se importa com ele, é com o quanto você ainda pode abalá-lo ou com o teor das conversas que ele pode ter com os outros sobre você, você quer ser lembrada, ser o centro. Nome disso? Autorreferência.
anônima
02/03/2024 19h58
Cada um reage de uma forma. Mas ele, sendo ex, não deveria ocupar hoje um espaço tão importante na sua vida, a ponto de você "ficar sabendo" o que ele fala e ficar questionando a reação dele.