"Mas tu quer ficar comigo pra que?" o q ele quis dizer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/09/2017 17h25
Pessoas a sim são complicadas tinha um conhecido meu que sempre se referia a si mesmo a sim "Eu não sou nada " , " Não tenha nada de bom a oferecer " na época eu não sabia que ele sofria de depressão uns meses depois ele cometeu suicídio aí que eu fui saber o porquê ele era daquele jeito se eu soubesse antes talvez eu poderia ter ajudado de alguma forma . Esse cara aí que você falou parece sofrer ser depressivo se você quer ser parte da vida dele isso seria muito legal.
anônimo
29/09/2017 17h12
Pra você não perder teu tempo.
elas respondem
29/09/2017 17h13
Ele tá te avisando que ele é um embuste.
29/09/2017 17h37
aqui vc vai ter as respostas do que as pessoa pensam desse tipo de comentário.. acho q seria melhor perguntar diretamente para ele, o q ele quis dizer com isso..;^^

por que eu nã o faço a menor ideia..
anônima
30/09/2017 02h28
Sei lá, eu entenderia que ele quer saber com que intenção vc quer ficar com ele, na intenção de aventura ou quer algo sério...