Mês passado eu fiz uma brincadeira intima com meu namorado não somos virgens mas nesse dia não deu pra fazer muita coisa, ai ele enfiou a metade do pênis e tirou na mesma hora mas não gozou , e minha menstruação não veio esse mês e minha mãe ta louca pensando que tô grávida e mês que vem vai me levar pra fazer um exame de gravidez se a menstruação não vim, mas eu não tô grávida e acho que não dar pra engravidar com aquilo que eu e ele fizemos.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/09/2017 18h26
elas respondem
29/09/2017 19h00
"Ele não gozou"...E tu sabe que líquido seminal tbm pode engravidar, né?
Não gozar não teve nada a ver...
Cuidado.
anônima
29/09/2017 17h54
Relaxe
anônima
29/09/2017 18h20
Não sei