3.17K  19/07/2016 19h37

Tenho medo que ele deixe de gostar de mim.

elas perguntam
10 6
eles respondem
07/03/2014 14h38
Converse! Um bom entendimento gera mas amor! Eu acho.
07/03/2014 14h42
faz um boquete quando ele estiver estressado. não faça perguntas quando ele chegar do trabalho, ao invez de perguntar algo ofereça uma comida ou uma cerveja e espere ele puxar assunto. se preocupe com a saude dele, economize e pechinche quando forem gastar juntos e peça opniao dele pras suas decisões.
07/03/2014 15h20
Pequenas atitudes que fazem aumentar o amor, que vem com o tempo e isso vc vai descobrindo com o tempo. Então, tenha paciência, o amor vem com o tempo!
07/03/2014 15h40
simples faça uma suruba ... n tem esse q n goste
anônimo
07/03/2014 14h50
Faça um boquete bem elaborado nele, não fique perguntando a todo momento, espere ele perguntar ou puxar assunto, chame ele pra tomar cerveja, chama pra fumar um baseado.

A mina pode ser linda, mas se ficar de cú doce, e picuinhas, eu saio fora, sem mais.
07/03/2014 14h56
Deixe ele sair sem você, simples
07/03/2014 15h37
Saia da rotina !
28/09/2014 19h57
Ao contrário do que possam te recomendar, não apele pra macumba !
Trate ele mal, e quando ele reclamar trate-o com carinho, como se ele fosse uma criança !
Funciona com vocês, deve funcionar conosco também ! :P
28/09/2014 20h04
Engraçado as mulheres viram as respostas dos homens e ficaram indignadas mas porque perguntam então? não é ser machista esse realmente é oque os homens em geral pensam e oque a gente realmente quer...
anônimo
29/09/2014 22h33
Seja uma mulher apaixonante.
elas respondem
anônima
07/03/2014 14h46
PRIMEIRO DE TUDO apaixone-se por vc... se ame e se respeite...
se ele não se apaixonar mais por vc, problema é dele!!!
Estude, seja independente e não se preocupe se ELE vai te amar ou se apaixonar...
Seja uma pessoa integra, independente que o amor DELE por vc, o RESPEITO dele por vc é consequência....
Agora se vc ficar pensando em como fazer ele se apaixonar por vc, ele vai e montar em vc e te dominar... vc não precisa disso... mulher nenhuma precisa disso.

VALORIZE-SE
anônima
07/03/2014 14h52
MACHISTAS homens podres e machistas!!
Mulher não é serviçal nem escrava sexual não!!! Boquete o caralho!
Servir cerveja, ficar muda? Viu vcs pensam que são o que???

E as NOSSAS necessidades? folgados!
07/03/2014 15h01
Pra eles tudo é SEXO, se vc quer fazer ele feliz faz como os carinhas ali falaram ;)
Mas se vc quer ser feliz pense em vc antes de sair se sujeitando a qualquer coisa ;)
anônima
07/03/2014 14h48
como se servir um homem, como o JUAN falou ""faz um boquete quando ele estiver estressado. não faça perguntas quando ele chegar do trabalho, ao invez de perguntar algo ofereça uma comida ou uma cerveja e espere ele puxar assunto. se preocupe com a saude dele, economize e pechinche quando forem gastar juntos e peça opniao dele pras suas decisões."" resolvesse alguma coisa...

JUAN vc pensa que mulher é escrava é??
07/03/2014 15h26
Pra alguém gostar de você, em primeiro lugar você tem que gostar de si mesma, do seu corpo, do seu rosto, dos seus cabelos e até mesmo da sua personalidade. Se algo te incomoda, melhore, ou até mesmo mude, mais por você, e não por terceiros. Homens são atraídos por mulheres confiantes, interessantes, cabeça boa. E não gostam de mulheres cheias de frescuras e paranoias. E outra, se ele diz que gosta de você como você é, aceite, e não tente achar porques, motivos e razões para contradizê-lo. Valorize-se e ele morrerá de encantos por você.
Agora em questão de atitudes, coisas rotineiras, dê mais atenção, quando falar de futebol não reclame, se não sabe nada sobre o assunto apenas ouça. Dê mais amor, dê mais sexo. Homens tem pavor de mulher gastadeira: então saiba economizar e viver com o que têm, e não sair se endividando. Seja sempre compreensiva, respeitosa, mais nunca submissa.
anônima
19/07/2016 19h37
Infalível!
Curta o SEU momento!
JAMAIS desmarque NADA por ele!
Pense SEMPRE em vc primeiro!
Dá uma pisada básica na cabeça dele hahaha
D quebra, deixe-o com duvida (e não joguinhos d ciúme) sobre oq vc está fazendo!
Ex.: ele te liga, vc não atende e ele fica na duvida achando mil coisas! Qdo vc finalmente atende, vc está na casa daquela sua tia idosa numa festinha tomando chá ! Entendeu?
JAMAIS traia ou faça joguinhos d ciúmes bobos, mas SEMPRE deixe-o na dúvida sobre oq vc sente!
Perca ou finja esse medo q tem de perdê-lo!

Homem NÃO gosta d mulher insegura!
Homem NÃO gosta d mulher pegajosa!
Homem NÃO gosta d mulher carente!

Vc simplesmente fica sem individualidade qdo faz o contrário do q eu escrevi acima! E sabe oq acontece? Ele da d cara cmg e eu te tomo o namorado hahaha
Na boa, sério...há mta mulher confiante por aí...mas NENHUMA pode te tirar seu homem... Vc pode PERDE-LO para ela - simples...

Seja vc mesma! Seja linda e confiante! Mantenha-se alegre! Estude, trabalhe e se cuide! Homem gosta d mulher independente q tenha a própria vida!

Ah, sei lá...já falei demais hahahaha