A buceta é só mais um buraco, homem também tem cu. É só procurar um lugar pra meter, não tem diferença
Se eu fosse homem iria pegar rapazes e moças

elas perguntam
14 8
eles respondem
29/09/2017 19h11
Eu simplesmente não me sinto atraido em nada por outros homens. Acredito que não seja eu quem escolha não sentir atracão, da mesma forma que homossexuais não escolhem sentir atracão por pessoas do mesmo sexo
29/09/2017 20h31
É cada maluco husauhsa. Porque não me sinto atraído, simples assim. Gosto de seios, buceta, feminilidade... Não gosto nem de mulher que usa hormonio pra ficar forte, quanto menos sair com homem.. credo.
anônimo
29/09/2017 19h09
No dia que você tiver um pinto e souber a sensação de enfiá-lo numa buceta, a gente conversa.
anônimo
29/09/2017 20h18
Kjkjkkk moça,não é só procurar um "buraco pra meter"
Tudo bem essa é uma parte também mas não se da pra trocar as mulheres que são seres com doce perfume,elegante,gostosas e lindas,por homens q são seres ruim e feios...fico com as mulheres
anônimo
29/09/2017 21h23
Acho que as mulheres são a mais perfeita obra da natureza. Aprecio as mulheres de forma incondicional. Para mim significam muito mais do que corpos providos de orifícios. Sou hétero convicto, porque nada substitui uma mulher.
anônimo
29/09/2017 21h51
Se não tem diferença tá questionando isso por quê?
anônimo
03/10/2017 20h58
Não é só um buraco. Fosse só isso a tese poderia fazer sentido. Tem que ter beijo. Toque. Cheiro. Além disso cu é diferente. Muito apertado. Não entra fácil. Não é a mesma coisa. Não garante a mesma mobilidade. Cu é pra de vez em qdo. Qdo se tem mt intimidade. Quer experimentar algo novo. A mulher tem q ta relaxada. Fosse só um buraco. Um bolo, uma árvore, uma vaca....serviria qq coisa. Mas não. Tem o prazer da conquista. Série de coisas. Tem homem q gosta de homem outros não
anônimo
03/10/2017 20h28
Sai fora! Homem é nojento, sem graça! Eu sou macho mas não sei oq vcs mulheres veem nos homens. A mulher é um parque de diversões ambulante! Três orifícios penetráveis (buceta, cu e boca), peitos pra mamar e apertar, cintura fina, cabelos longos e bonitos, beleza sem igual, oq eu vou querer com um homem??
03/10/2017 20h17
sei não, pergunta la no posto ipiranga
anônimo
29/09/2017 21h24
Deus fez o homem e a mulher não foi atoa hein,
Cuidado com as brincadeiras.
29/09/2017 20h59
Homens não têm peitos, são cheio de pelos e não têm a mesma voz que a de mulher.
Isso sem falar que se for só para colocar o pênis em um buraco, então existem vários buracos no meu dia-a-dia que não são necessariamente de mulher ou de homem, mas estão em coisas. Imaginar gemidos e estimular outras regiões do corpo também faz parte.
anônimo
03/10/2017 20h38
anônimo
29/09/2017 20h55
Não tenho atração em meus próprios orifícios e nem orifícios masculinos, e não vou colocar em qualquer mulher, pessoas de atitudes fracas, mentalidade baixa que considero repugnante pode ter certeza que tbm não atraí, mas respondendo sobre por sou Hétero sei lá, acho que foram o nome que inventaram para o termo não tenho atração por pessoas do mesmo sexo que o que possuo, se fosse outro nome tipo Foidsis-os-anonimus acho que tbm seria.
anônimo
29/09/2017 20h47
Para ver os canalhas namorando, pegando todo mundo e eu ficar sem ninguém! Eu queria ser gay ou assexuado, seria mais feliz. Os héteros são muito exigentes e acham que tudo é aparência.
elas respondem
29/09/2017 20h26
Então vc é só um buraco? Ser mulher pra vc é só ter uma buceta? Pqp...
anônima
29/09/2017 21h34
Qual a lógica dessa pergunta?
29/09/2017 20h36
Deve ser um gay usando perfil de mulher querendo causar KKKKKKK.
anônima
29/09/2017 20h24
Seios e curvas
anônima
29/09/2017 19h42
KKKKKKKKKKKKKKK mds
anônima
29/09/2017 22h16
100 or
anônima
29/09/2017 19h10
Não existe homem hétero
anônima
29/09/2017 20h34
Nossa, nunca me perguntei o motivo de ser hétero, vou começar a me questionar mais uahauahau