O que vocês acham? Namorariam com uma garota que transa com você na primeira noite ou não ? Acha que ainda rola preconceito em ralação a isso ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/09/2017 02h15
Amo pessoas verdadeiras. Se uma mulher decide que quer transar com um homem no primeiro encontro, o que há de errado nisso? O homem que julga é o errado. É nele que reside o problema. Mulher não é objeto, nem deve ser qualificada por isso, muito menos com quantos ela já transou. O camarada que não confia no seu taco que irá qualificar a mulher conforme seus padrões/insegurança.
29/09/2017 20h01
Por mim...normal se rolar sintonia é de boa nao discrimino mina nenhuma por isso. Minhas últimas 2 namoradas transamos na 1° ... um namoro dirou 5 anos outro 3 . Viva a vida.
29/09/2017 20h33
Não é questão de preconceito ou não. Mas ela obviamente tem um estilo de vida diferente do meu. Claro que não haveria preconceito algum, continuaria a respeitar normalmente. Porém, confesso que já perderia muitos pontos logo de início para ter um relacionamento sério.
29/09/2017 20h06
Namoraria, mas não seria por isso ou pela falta disso.
Sinceramente acho sexo no primeiro encontro meio precipitado, se fosse algo natural e que acontecesse espontaneamente okay. Mas nunca fui com esse intuito no primeiro encontro.

Acho que tem mais chances de dar merda do que dar bom (mesmo que o sexo fosse bom).
elas respondem
anônima
29/09/2017 19h41
Sou indiferente, cada um tem seu ritmo
anônima
30/09/2017 02h07
Querida, você transando ou não no primeiro encontro, se o cara for cafajeste ele vai te dar um chute do mesmo jeito, após conseguir sexo ainda que seja no décimo encontro.