Assim, aqui em casa o meu quarto e do meu namorado é do lado de fora de casa, mas ainda é junto da casa se é que me entendem, acabou de acontecer uma parada muito estranha, estávamos de boa assistindo quando ouvimos algo bater na porta, ser jogado pra ser mais precisa, então a gente foi ver e tinha um limão jogado no chão, porém NAO TEMOS LIMÃO AQUI EM CASA, quando eu fui analisar pra ver se tinha algo, tinha basicamente um F no limão, porém com a parte de cima maior, cês acham que isso pode ser oq? Algum vizinho será que fez isso de bobeira? Não sei, fiquei um pouco assustada, a casa tem meio que histórico de ter acontecido uns bagulhos assim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/03/2024 05h53
vou saber
03/03/2024 06h06
Até segunda ordem ou ocorrência, nada. E esse tipo F pode ser muita coisa. De um F normal a uma runa fehu. Ou absolutamente nada. Não há informações.
anônimo
03/03/2024 06h27
Chama o Sam e o Dean para ver isso aí.
03/03/2024 09h36
Você acha que tem um potergast na sua casa? Acontece mais coisas estranhas como cadeiras se mechendo ou panelas fora do lugar ou caindo pela casa, ou a porta que vc fechou se abrir?
elas respondem
03/03/2024 07h16
Coisa de vizinho perturbado.