Você está em um jantar com quatro pessoas que admira muito, mas todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é injustificada e de mau gosto. O que você faz?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/09/2017 19h57
Pergunto o que levaram a comentar isso, num tom de repreensão, pessoas que falam pelas costas não são pessoas para se admirar e nem gostar.
29/09/2017 19h59
Acho que comecaria a rever quem eu admiro
29/09/2017 20h46
Defenderia esse amigo com educação. Tentaria cortar a conversa deles, e posteriormente, reveria tais amizades se vale a pena continuar ou não.
elas respondem
29/09/2017 20h02
Com certeza defenderia meu amigo, não costumo segurar minha língua.