1.57K  30/09/2017 02h20

Por que as mulheres sentem imenso desprezo por homens de boa índole, estudioso, trabalhador, que busca crescer na vida, tem objetivos, é educado, de família, as tratam bem? E ao mesmo tempo nutre um amor incondicional por homens brutos, putanheiros, sem vergonhas, violentos, sem futuro, nóias, malandros que as machuca verbalmente e fisicamente, as trai, humilha. Por que esse tipo de homem ruim possui várias mulheres e nós homens de boa índole passamos a vida na esperança? Obrigado!

eles perguntam
8 4
elas respondem
29/09/2017 20h16
Não generalize!
Vc já viu o tipo de mulher que a maioria desses homens pegam tbm?
29/09/2017 20h50
nem todas sao assim
anônima
29/09/2017 20h24
Aceita que nenhuma te quer e para de tentar justificar seu fracasso com as mulheres colocando a culpa nelas.
Vc não eh um homem interessante. Melhore e pare de mimimi
anônima
30/09/2017 02h20
Pq geralmente os homens maneiros, são desprovidos de beleza e não tem nenhum atrativo.
anônima
29/09/2017 20h11
Não generalize.
anônima
29/09/2017 20h25
Nem todas
anônima
29/09/2017 20h28
Os caras levam um não e saem falando que mulher gosta do que não presta. Ninguém é obrigado a te querer porque tu estuda/trabalha, isso é tua obrigação, cuzão
anônima
29/09/2017 20h18
Procure pelas mulheres certas, não são todas que se enquadram neste perfil.
eles respondem
29/09/2017 20h10
Porque têm mulheres que possui o mesmo caráter deles, quando encontram alguém que tem algo em comum com elas, ficam interessadas. E têm os casos de mulheres que são pessoas legais e que querem encontrar um cara bacana, mas são iludidas por cafajestes, eles são bons em iludir.
29/09/2017 20h01
Acho que é a quinquagésima vez que uso essa frase: Aceitamos o amor que acreditamos merecer.
Acho que isso resume bem, muitos dos casos.

Mas fora isso, no geral os caras que são considerados cafajestes tem mais labia, e sabem chegar melhor na mulherada. E tambem sao aqueles que não tem medo de chegar ou de tomar fora, porque de uma forma ou de outra ele vai estar dando em cima de outras 15 ao mesmo tempo
29/09/2017 20h41
E o coração lá escolhe? Eu também já gostei de uma desnaturada husauhsa.
anônimo
29/09/2017 20h42
Quando as mulheres voltarem a admirar os homens por suas virtudes, não terão que se lamentar por ter conhecido homens que as desprezam e as tratam com ódio.
Deem valor aos que as valorizam, as tratam bem, com respeito, carinho, dignidade.
O rapaz ter comido o bairro todo, e passa a tarde inteira empinando pipa não quer dizer que ele é mais homem do que o rapaz que estuda, trabalha, se esforça para ter uma vida melhor.
Observe os rapazes pelo caráter, pela índole, pelos assuntos, pela companhia, pelo que ele pode oferecer de positivo, pelo que ele pode acrescentar.
Desprezar os rapazes de caráter, julgando-os como fracos, sem sal, sem pegada, idiotas, "cuzões", só vai desestimulá-los, só vai criar raiva e rancor. A vida não é só canalhas e cafajestes, os homens educados, de família sabem tratar uma mulher, deem uma chance a eles vocês não irão se arrepender.