Já e foi com toda a família, tinha muita coisa que estava atolada na garganta faz anos que queria conversar e nunca tinha como, um dia surgiu essa oportunidade e digo foi a melhor conversa da minha vida, tudo melhorou.
29/09/2017 22h39
já sim.
havia uma pessoa que nem precisava dizer uma palavra para saber o q ela estava pensando.
era como completar o pensamento dela.
fomos namorados por 3 anos, porém eram tempos da faculdade e ela era de outro estado, acabamos seguindo caminhos diferentes.
29/09/2017 19h58
Acho que no momento eu nao tinha nem pensado que foi a melhor conversa da minha vida
11/01/2018 09h22
Diria algo se fosse amigo ou conhecido, por esse ponto não tenho a dizer.
elas respondem
anônima
27/12/2017 01h43
Sim. Nossa foi tão bom,parecia que aquela pessoa lia a minha mente .
anônima
29/09/2017 21h29
Sim.
Uma vez eu conversei com um cara por horas em um bar e o papo foi muito doido. Eu estava muito bêbada. Quando cheguei em casa, refletindo sobre a situação, achei aquilo surreal, considerando que nem o conheço.
Falamos sobre política, economia, arte, música, dst, família...
anônima
29/09/2017 20h13
Sim
anônima
29/09/2017 21h30
Não tenho certeza!
anônima
29/09/2017 21h35
Sim.Eu encontrei alguém que realmente não estava procurando e me senti tão reconfortada, com um calorzinho na alma.Já passei por isso mais de uma vez e teve uma que foi com um mendigo.Tem pessoas que realmente sabem tocar lá no fundo.