Estou com uma dúvida, estava a um tempo enrolada com um homem que só prometia ter algo comigo mas nunca cumpriu nada, gosto muito dele mas de um tempo pra cá venho me cansando com tantas promessas, ele está distante, mantém contato comigo as vezes e disse que quando chegasse resolveria a situação de vez. Por outro lado conheci uma pessoa a quase um mês que me trata muito bem e mostra interesse em ter um relacionamento sério comigo, tem os mesmo objetivos que eu e é bem maduro. Estou na duvida se tento algo com ele mesmo sem estar apaixonada, me sinto como se estivesse usando ele. Tenho medo de quando reencontrar o outro o sentimento fale mais alto, pois enquanto está longe não há problema pois a falta e o sentimento é esquecido devido a atenção que tenho recebido.

elas perguntam
2 4
eles respondem
Zen
06/07/2015 12h45
Quando estamos balançando entre um e outro foco, na verdade estamos nos afastando de nós mesmos. Você está entre dois interesses, balançando, ficando instável e vulnerável na instabilidade. E você onde está?

Nos lançar para fora pode dar em muitas coisas, mas nos lançar para dentro cria solidez, autoconfiança, equilíbrio e clareza. Invista em você mesma, nas coisas que você gosta e que te fazem feliz, naturalmente o movimento acontecerá.
Exercite o pensamento e ações do que te faz feliz, de dentro para fora. Naturalmente tudo se encaixará da melhor forma.

Invista em você...
anônimo
06/07/2015 13h46
Quem promete e não cumpre, não tem palavra. Seja o que for, seja qual a dimensão for.
Prometeu, cumpra. Não prometa aquilo que não possa cumprir.

Tente algo novo, ele está lhe enrolando, pois nem li tudo, mas pelo que li, não foi só uma promessa, mas sim, várias. Desencana.
elas respondem
Juh
06/07/2015 12h22
Complicado isso.
Acho que tentar algo com o carinha novo seria otimo, mas não seria justo com ele, a não ser que vc contasse tudo pra ele e estivesse disposta a ignorar o outro.
Porquê esperar esse cara é so um atraso na sua vida.
Pense antes de qualquer coisa, se for o caso, fique sozinha por algum tempo.
06/07/2015 12h28
Por que não se permitir tentar ser feliz com alguém que aparentemente gosta de você? Entendo o seu dilema o coração quer outra pessoa, mas a que preço? Você disse que o homem que você gosta faz promessas e não cumpre, se está cogitando a possibilidade de se envolver com outra pessoa é porque no fundo sabe que as promessas não vão passar disso, seja sincera com este outro rapaz e dê uma chance a vocês dois, vai que esta oportunidade seja o exatamente o que você precisava para estar com alguém que vai te valorizar
06/07/2015 13h04
Se você ta com dúvidas, não tome nenhuma decisao. Avalie as duas opções, só você os conhece então fica difícil opinar. Talvez seja hora de você pensar em você, se conhecer mais, investir suas energias em outra coisa.
06/07/2015 13h23
Se vc deve se envolver com o outro, não sei pois, como vc disse os sentimentos dele devem ser considerados tbm.
Só acho que vc deve desfazer desse rolo aí. Pelo o que vc narrou, é um atraso de vida.
Que tal se estabilizar emocionalmente antes de se envolver com o outro?? Uma conversa franca com ele tbm seria uma boa, hein?!