Falam q é feio, nojento, eu fico com um cara que tem e adoro, é uma delícia sentir no beijo e no sexo oral, e ele não tem bafo, nem doença na língua/boca, o problema não é o piercing, é a higiene da pessoa!

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/09/2017 20h48
Isso é pós conceito e não pré conceito. Pré é o que vem antes, é aquele julgamento injusto que uma pessoa faz por causa de aparência, religião etc..etc.. sem ao menos conhecer o caráter, personalidade e capacidade do índividuo.

Pós conceito é isso, é a critica feita após conhecer o indivíduo, na qual algo na pessoa você não gosta, seja ela personalidade, caráter, etc..etc...etc...

Enfim, tem gente que não gosta, simples assim.
29/09/2017 20h09
Questão de gosto e não preconceito (pelas coisas que voce falou)
anônimo
29/09/2017 21h18
Mais do mesmo.
Como a pessoa vai ter preconceito por algo que ela não está vendo.
Quem colocou piercing tá andando por aí igual cachorro com sede...
elas respondem
anônima
29/09/2017 20h08
Eu não tenho. Acho dahora.
29/09/2017 20h10
Se fosse só na língua estava bom. Eu não tenho preconceito, pra mim tanto faz.
29/09/2017 20h28
Dizem ser vulgar, mas quando eu era mais nova achava que o mais legal era na língua.
anônima
29/09/2017 20h31
Não seria preconceito mas questão de gosto.