mulher q quando acontece algum estresse, como briga, fica do lado do outro cara em vez do seu?

hj fui comprar fumo para meu narguile,de carro, aí minha mãe pegou carona cmg, então um gordo quase bateu no meu carro, então xinguei ele altão chega todo mundo parou e olhou, então o gordo falou umas coisas e enquanto eu ameaçava bater no gordo minha mãe ficava falando no fundo q eu estava errado e pedindo desculpas para o gordo. PS ele estava errado, eu jamais bateria em alguém sem merecer

mulherzinha se aliou ao inimigo contra mim

eles perguntam
1 6
elas respondem
03/03/2024 17h41
Que desgosto sua mãe deve sentir, tadinha
eles respondem
anônimo
03/03/2024 14h00
Quem fuma narguilé tem que se ferrar mesmo.
03/03/2024 14h01
Seu melhor amigo é você mesmo
03/03/2024 14h25
Já aconteceu isso comigo, o cara quase me bateu em um cruzamento, eu estava totalmente certo, fiquei muito puto, e comecei a xingar o cara, pq me deu uma descarga de adrenalina no momento, ia ser uma acidente feio, minha colega que estava do lado no banco do passageiro ficou totalmente revoltada comigo, pq eu xinguei outra pessoa
03/03/2024 15h50
Voce fala desse jeito da sua própria mãe?Se refere a ela como uma mulherzinha qualquer?
A questão agora é se voce que é confiavel,já que trata a própria mãe dessa forma,imagina o que não faz com qualquer outra pessoa?
Sem contar que eu entendo ela perfeitamente,mas não vale a pena explicar,já que voce não vai entender uma palavra do que eu disser.
Já não vai entender esse texto aqui mesmo
anônimo
03/03/2024 15h53
Minha mãe é igual. Ela mexia nas minhas coisas enquanto morava com ela e justificava pro meu pai que eu poderia estar escondendo drogas ou bebida.
Qualquer pessoa que converse comigo por 20 minutos saberia que eu jamais faria isso.
anônimo
03/03/2024 17h42
Tua mae é puta