// mulheres que ja se apaixonaram citem aqui o que levou voces a isso por ele(ou ela)

eles perguntam
0 5
eles respondem
03/03/2024 16h25
Paixão não se explica. Ela bate o olho em você, conversam e ela enxerga alguma coisa que falta nela ou na vida dela em você. Por isso não dá pra falar por todos.

Mas posso deixar a modéstia de lado e dizer que sou alto, musculoso e bom de papo, e aí? Hahahaha
anônimo
03/03/2024 14h13
Ultimamente sou um ímã de quarentona.
03/03/2024 14h17
Me achou bonito.
anônimo
03/03/2024 14h19
Sou simpático, alto, inteligente, atencioso, gentil. Entre outras coisas, mas diria que esses são os principais motivos pela minha atual namorada se apaixonar por mim.
03/03/2024 16h17
O que levou é um tanto óbvio,isto é,paixão kkkkkk
Sendo mais especifico,ela deve ter gostado muito de alguma coisa em mim,aparencia,personalidade,meu jeito de ser,alguma coisa que eu gosto de fazer...
Normal,acontece
Não me espanto com isso,apenas fico muito feliz e retribuo o amor que ela me dá