Quero atingir a madureza mental

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/09/2017 20h31
Quando:
"Quero te comer" é quero te comer.
"Quero coisa séria" é quero coisa séria.
"Quero sua amizade" (raro) é quero sua amizade.
"Não quero nada com vc" é não quero nada com vc.

Paga as próprias contas, chega e sai a hora que quer e mexe no celular com liberdade e maturidade de saber que ninguém é dono de ninguém e não tem por que ficar fingido, mentindo, disfarçando ou escondendo as coisas.
anônima
29/09/2017 20h16
Quando já possue esclarecimento
anônima
29/09/2017 20h33
Quando ele cai do pé uahauah
eles respondem
anônimo
29/09/2017 20h33
A Penca já esta caída e não levanta mais, a casca enrugada e os brancos da pelagem já a mostra.
29/09/2017 20h53
Use-se como parâmetro. Quanto mais parecido contigo esse homem for, menos maduro ele é =)
anônimo
29/09/2017 21h18
Quando vc tem responsabilidade suficiente sobre suas ações. Não caga no pau quando a coisa aperta. Isso é ser maduro.