Vírgulas, crase, ponto, reticências... Nunca foram meu forte

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/03/2024 14h25
Nenhuma
Sou quase um Machado de Assis
03/03/2024 14h25
Oração subordinada substantiva objetiva direta e outras classificações.
anônimo
03/03/2024 16h41
É colocar acento nas palavras
anônimo
03/03/2024 16h50
Cursie uma optativa na letras quando estava concluindo engenharia. Eu enviava emails concisos e diretos para a professora e ela me retornava com sete parágrafos de texto criticando minha escrita reduzida que ela atribuía à falta de vocabulário e prática em escrever.
Na verdade, eu escrevia minha mensagem e revisava cortando tudo o que era desnecessário.
Minha conclusão é que não importa o que os linguistas pensam contanto que a mensagem seja passada.
elas respondem
anônima
03/03/2024 14h25
Nas redações eu costumo errar muito vírgulas e às vezes concordância.
03/03/2024 16h44
Não tenho muitas dificuldades na pontuação.
O que me pega são palavras mesmo, às vezes esqueço como escrever. Fui muito mal acostumada com o corretor.