Aranha entrasse na sua nave espacial e ele tivesse inteligência e soubesse conversar na nossa língua, você se tornaria amigo(a) dele?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/03/2024 14h55
na hora eu ficaria me cagando de medo pensando que iria me matar, torturar ou fazer até coisas que a mente humana nem sequer tem capacidade de imaginar, mas quando eu percebesse que há inteligência e tem como nos comunicarmos eu ficaria tranquila e faria amizade caso não fosse chato
mas eu ficaria pensando no futuro, pq se eu levasse pra terra ele provavelmente seria exposto a tortura e exploração, então eu ficaria triste em saber que nossa amizade teria validade
eles respondem
anônimo
03/03/2024 15h55
Pegaria os conhecimentos dele e depois mataria ele e usaria os ensinamentos dele para explorar o universo e colonizar o planeta dele
03/03/2024 16h14
Caramba,que especifico,kkkkkk
Gostei da criatividade na elaboração da situação,kkkkkk
Não sei o que faria