2.49K  29/09/2017 22h22

Todo dia vejo notícias de animais sendo maltratados. Como conseguem machucar um animal indefeso? Como?!
Eu adotei dois cachorros mas queria pode adotar mais :/
Não comprem animais de raça porque você vai estar contribuindo para o tráfico e exploração. Pesquisem o pouco como é a vida das cadelas, é desumano
Só queria poder proteger todos os animais :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/09/2017 20h35
Boa pergunta mas acredito que tudo tem haver com livre arbítrio, um filho mata uma mãe e vice-versa, um bandido mata e rouba, o ser humano maltrata os animais e os idosos, somos capazes de fazer coisas inimagináveis pra nos darmos bem, uma dívida então mas tudo pelo livre arbítrio e se não tivesse seríamos a sociedade perfeita sem crimes e roubos sem fome e miséria vivendo sempre a mesma coisa até a morte e tudo começou com Adão e Eva e o fruto do pecado, então somos ruins e cruéis e corruptíveis desde o início dos tempos e certamente perante Deus iremos ser julgados e pagaremos
anônimo
29/09/2017 20h39
O ser humano conseguem ser ruins até com a própria especie por que não seria com as outras, é triste isso, tenho 3 dog, 1 gatinho e 1 tartaruga crio eles tudo mimados e brincando com eles quase todos os dias, ai vem um carteiro filho duma mãe ameaçando que vai mover um processo por que deixo o meu cachorro solto no lote que ele tinha que ficar preso, fim das contas denunciei ele para o correios e tudo virou uma maravilha.
29/09/2017 20h55
Pior nem é isso. Pior é ver pessoas da mesma espécie se detestando. Nós humanos somos da mesma espécie. Mas nos comportamos como gato e rato uns para com os outros. O senhor disse, "Amai-vos uns aos outros". E mesmo assim, as pessoas se matam diariamente.
anônimo
29/09/2017 21h16
Eu sou uma pessoa boa! Esse negócio de fazer mal é com que não tem amor no coração.
O mundo já anda tão violento, se tenho opção, prefiro o lado do bem, do amor, da admiração, do respeito, do carinho, dos sonhos, da alegria, do fazer o bem.
Tem quem prefira o caminho do ódio, da desarmonia, do desrespeito, mas as aconselho a vir para nosso lado, nada como fazer o bem ao próximo.
anônimo
29/09/2017 21h16
Vc está sofrendo assim por causa de bichos.
O ser humano mata seu semelhante.. de diversas maneiras.
Nós somos uma desgraça que deu muito errado.
elas respondem
anônima
29/09/2017 20h40
Porque somos todos egoístas!!
29/09/2017 20h34
Tmj mana.
anônima
29/09/2017 20h39
Compartilho do mesmo sentimento :/
Lindas palavras s2, ganhou meu respeito...s2
29/09/2017 22h22
Eu também não consigo entender. Outro dia vi um noticiário de uma menina que esfaqueou os cavalos da própria mãe, a garota era tão ruim que até os seus pais se suicidaram. Eu fico abismada... Por isso criei um projeto para cultivar a paz e o amor entre as pessoas, conscientizando-as de todo o mal desnecessário que elas fazem no mundo. Primeiramente isto nasceu de uma corrente no Orkut, mas deu tanto certo que com a ajuda de uns amigos fizemos um vídeo educacional contra qualquer tipo de violência, assista
e repasse para toda a sua família e amigos, precisamos nos conscientizar e combater o mal!
Beijos, querida. Não irá ficar triste por muito tempo :)