Nunca traí nem nunca fui corno (não que eu saiba).
anônimo
03/03/2024 14h55
Já foi essa época que homem traia mais, desde dos tempos medievais...e olhe la

Hj em dia mulher trai tanto quanto, de várias formas diferentes tmb, exatamente a qualquer vagabundo que não respeita a própria mulher ou até mesmo família.

Esse site por exemplo, sempre teve mulheres que se dizem em relacionamento jurando amores por outros homens, sexualmente então? nem se fala.

Em qualquer rede social, vc percebe que as mulheres estão se igualando aos homens, so que por baixo, a caminho do lixo mesmo.

Então não importa se é homem ou mulher, o que importa é a índole dessa pessoa! Quanto mais vc abre exceções para o que é traição ou não, em assuntos que contradizem o relacionamento, mas chances tem dessa pessoa trair.
03/03/2024 14h59
Nunca soube de ter sido traído, mas o corno é o último a saber, né, então fica em aberto
Quanto a trair, só fiz cagadas quando ainda nem era gente, antes dos 20
03/03/2024 15h06
Não sinto vontade nenhuma de trai, quando o cara faz isso geralmente a mupher é feminista ou autoritária
anônimo
03/03/2024 15h15
Vcs e q gostam de ser corna de homem bonito ou q tem dinheiro. Na hora de escolher vcs preferem um bonito q trai do q um mediano fiel
03/03/2024 20h21
Homens não traem
anônimo
03/03/2024 15h09
Mulheres traem mais, elas odeiam rotina e ficarem com um só homem. Elas gostam de aventuras e coisas novas, e como elas tem mais opções que os homens, traem mais. Não todas, algumas são mais apegadas aos princípios e valores que os pais ensinaram etc, mas no geral, eu percebo que a maioria age mais pela emoção e aventura.
anônimo
03/03/2024 14h51
Sou virgem
anônimo
03/03/2024 20h30
Toda generalização é burra.
03/03/2024 16h05
Não é verdade
anônimo
03/03/2024 15h22
Sim.
03/03/2024 14h56
Homem não trai
anônimo
03/03/2024 14h51
Sou fiel.
elas respondem
anônima
03/03/2024 15h09
"todo homem trai" é muito extremo. não sei qual a dificuldade de acreditar que existem bons homens.
eh óbvio que, se tratando de traição, homens traem mais. mas tem mulher que trai também. e são muitas.
vai do caráter da pessoa. acredito que seja normal você sentir uma atração, porque é psicológico, é biológico, as pessoas sentem atração umas pelas outras.
outra coisa eh você se acostumar a ser um traidor costumaz, que em todo relacionamento trai e etc.
sei que a pergunta foi voltada para os homens, mas quis dar minha humilde opinião kkkkkk.
03/03/2024 15h28
Desculpe vc não vai gostar da minha resposta rs.
Mas é acho que o homem trai sim por uma questão biológica. Eu acho que pra maioria dos homens( não todos), sexo não tem nada a ver com amor, vínculo e relacionamento é. Biologicamente, o homem esta sempre mo " cio"., ele precisa penetraram e gozar. Porque quanto mais mulheres ele penetrar, maior a quantidade de descendentes. Por isso pra mim traição é cara se apaixonar e ter um vínculo com outra pessoa, não só transar....mas é minha opinião sincera...desculpe qualquer coisa
..
anônima
04/03/2024 03h33
Sim, todo homem trai.
anônima
03/03/2024 23h41
Sim, já fui corna.