Tenho um pouco de insegurança de dar abertura para essas coisas ocorrerem

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/03/2024 17h03
Absolutamente normal rolar o que quer que seja estando de acordo com as duas partes. Não existe regra de tempo pra essas coisas, não.
03/03/2024 17h09
As vezes acontece,e depende de muitos fatores variados.
Entendo seu medo,infelizmente as vezes pode dar errado,dependendo de varios outros fatores variados tambem.
Se não tiver 100% segura,não precisa fazer,voce não é obrigada
elas respondem
03/03/2024 17h34
Não tem script.
Pra alguns casais, acontece. Pra outros, não.
Façam só o que você dois sentirem vontade.
anônima
03/03/2024 17h44
Sim, no meu caso nn ocorreria, porém se você quer e ele tbm... pq esperar?