Acham bobagem ficar com paranoias? Se for bonita vai tentar dar em cima né? Tipo botar no close friends, curtir fotos? Será que é normal desconfiar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/03/2024 16h00
Zzzzz
03/03/2024 16h01
Eu acho um pouco de bobagem ficar com paranoia por causa disso.
É só uma rede social,não significa nada.
Sem contar que,se isso realmente for uma demonstração de interesse,significa que não adianta nada voce ficar se doendo de ciume,só mostra que ele não quer voce,e sempre vai fazer isso no instagram e em qualquer outro lugar,ou seja,não vale a pena correr atras por nada