27.4K  29/09/2017 23h14

Ela é muito linda...
Uma vez uma pessoa até perguntou como ele teve coragem de deixar ela pra ficar com uma do meu nível de beleza, ou seja, uma mais feia... Eu no caso

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
29/09/2017 21h04
Ela que pode ter largado ele...
29/09/2017 21h14
Provavelmente ele te come pensando na outra hushuahusa
anônimo
29/09/2017 21h43
Ai que beleza,

Sempre tem alguém para comer aquela coxinha fria.
29/09/2017 21h20
Homem não busca só beleza pro relacionamento. Nem sempre a gente se apaixona pela mina ''mais gata''. A maioria das gurias por quem tive vontade de namorar e me apaixonei não eram nenhuma panicat, pelo contrario. Mas todas tinhas coisas na personalidade que me atraiam.
Se ela fosse tão boa não seria a ex dele! Ainda mais sendo que foi ele quem trocou (pelo que voce disse).
Meu, o cara ve coisas em voce que aposto que nao via nela.Beleza interna é algo muito mais gratificante em um relacionamento que a beleza externa.
anônimo
29/09/2017 21h22
Não existe mulher feia! Depois que inventaram a sobrancelha desenhada, o esmalte, o creme hidratante, o batom, o salto, implodiram a mulher feia. Da gordinha a magrinha, não existe mulher feia. O sorriso de todas as mulheres são bonitos por natureza, aproveite isso em seu favor e conheça um rapaz de boa índole, que te respeite, que te queira bem. Nenhuma mulher é mais bonita que você quando você sorri.
anônimo
29/09/2017 21h11
Eu não me sinto mal não. Eu, aliás, estou cagando e andando por vcs três.
anônimo
29/09/2017 22h18
Se ele quisesse ela, ele estaria com ela. Então apesar de ela ser tuuuudooo isso que vc falou, existe um motivo para ele ter escolhido VOCÊ
elas respondem
29/09/2017 21h20
O amor é cego!

Brincadeira haha
Provavelmente ele busca algo além da beleza.
anônima
29/09/2017 21h14
Beleza não é tudo, você deve ter mais potenciais em outros quesitos, não fique assim.
Você deve ter muitas coisas que agradaram seu namorado, não se preocupe.
29/09/2017 21h36
Não liga para os comentários deles, apesar de ser difícil ignorarmos completamente o que os outros acham.
Beleza complementa e não é o mais importante.
A pessoa que és, é que leva o outro a gostar de ti, então foca-te no que és. Se ele está contigo é porque viu algo especial em ti.
29/09/2017 23h14
Ele te trata bem? Ele demonstra que gosta de você? Se sim, que se foda.
As ex do meu namorado tudo bonita e estilo modelo, mas agora eu já matei todas. Mentira.
Se ele quiser ficar com você é por mais do que você aparenta, eu entendo muito bem a sua paranóia, mas não adianta deixar esse tipo de pensamento tomar conta, a gente só vai se afundando.

Só um adendo: não ligue pro comentário da homarada aí que só liga pra beleza. São esses mesmo que reclamam que mulher só busca dinheiro hahaha
anônima
29/09/2017 23h02
E daí que ela seja uma miss universo? Beleza passa e nem sempre segura uma relação. Meu caso parece com o teu só que EU SOU A EX bonitona, sexy, desejada mas ele NÃO ME AMAVA. E hoje namora uma moça de beleza normal mas a ama. Entendi que minha beleza ou a beleza de qualquer pessoa só encanta nos primeiros segundos depois é questão de o santo bater.
anônima
29/09/2017 21h07
Não se importe com isso, é com vc que ele está agora..a beleza é passageira , confie mais em si mesma seja feliz do jeito que é, se tiver algo em si que não gosta tipo o corpo vai pra academia.
anônima
29/09/2017 21h03
Ta chupando onde ela sentou, legal né?! Hauhaas
29/09/2017 21h53
Como dizem, beleza não é tudo, às vezes a mulher é linda, mas é chata ou algo do tipo...
anônima
29/09/2017 22h12
É bonita mas não segurou o bofe, o que importa é que quem está beijando ele é você, quem está abraçando ele é você, quem está chupando ele é você... Errr, chega '-'
anônima
29/09/2017 23h10
Pois é, mas se é ex, pode ser porque ela não gosta dele...