Eu tenho alguns medos, dentre eles o maior que tenho é morrer antes de fazer as coisas que planejo fazer, e vocês, quais são seus maiores medos?

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/09/2017 21h13
Tenho medo de viver
A vida é cheia de medos e são necessários para minha segurança, se andar na rua um ladrão pode me esfaquear e roubar minhas coisas ou ser atropelado ai guardo minhas coisas e fico atento, se dirigir posso sofrer um acidente ai uso cinto de segurança, se for acampar um animal pode me atacar levo algo para me defender, etc.
anônimo
29/09/2017 21h29
Toda semana perguntam isso aqui.
anônimo
29/09/2017 21h41
Medo de não viver, medo de não fazer coisas que eu poderia ter feito, medo de não alcançar meus objetivos,medo de não conseguir amar alguém de verdade...