Olha, entendo que voce esteja sofrendo por conta do seu ex. Mas sua vida e mais preciosa e maior do que isso..
Voce precisa trabalhar seu amor proprio, e enteder que isso nao vai ser o fim do mundo. Voce tem o futuro todo para encontrar um amor de verdade e que va durar.
Mas voce precisa estar bem consigo mesma para quando a oportunidade vier voce nao perde-la okay?
Nao e se machucando que voce vai preencher esse vazio. E se voce parar para pensar, isso tem menos a ver com seu ex e mais a ver consigo mesma.
Procure um psicologo para que ele possa te orientar nisso
anônimo
29/09/2017 21h27
Nada como um novo amor para se esquecer do antigo!
29/09/2017 21h25
Se cortar? husauhas

Que exagero mulher uhsuhaas
anônimo
29/09/2017 21h31
Primeiro tome vergonha na sua cara e não culpe a depressão por uma situação dessas né.
Quem merece seu corte é somente aquele que morreu na cruz por vc.
elas respondem
anônima
29/09/2017 21h27
Procura uma psicóloga/psiquiatra.
29/09/2017 21h28
Se cortar é exagero. Se ame mais. Menos drama e mais amor próprio, blz?

Bjs!
anônima
29/09/2017 23h29
Primeiro saber se é depressão ou uma tristeza causada pela falta que ele te faz. Em todo caso, procure um profissional qualificado para te esclarecer isso.
anônima
29/09/2017 23h31
Se cortar já é demais né, enquanto você tá aí se cortando ele ta lá se divertindo. Para né
anônima
29/09/2017 23h33
Vai conversar com pessoas que te fazem bem...
anônima
29/09/2017 23h33
Por que você se corta?Corta esse babaca do seu coração!Já passou e você vale mais do que um ex leia bem um ex boy, tá no passado.E ele só existe na nossa cabeça