Quando vocês homens perdem o respeito por uma mulher seja ficante, ou qualquer outra coisa e ela pode algumas atitudes depravadas mostrou que não é uma mulher que merece respeito como vocês passam a tratá-la??

elas perguntam
9 4
eles respondem
18/02/2018 14h35
Simplesmente me afasto definitivamente da vida dela. Não trato mal mulher alguma.
anônimo
29/09/2017 22h03
Com respeito! Todas as mulheres merecem respeito!
anônimo
29/09/2017 22h06
Não entendi direito. O fato dela ser, digamos... "devassa" não é defeito, afinal ela tem os mesmos direitos sexuais que eu. Difícil eu perder o respeito por alguém, a não ser que me sacaneie muito, aí sim eu trato como qualquer coisa e falo quaqluer coisa. É mais comum eu perder o interesse.....
18/02/2018 14h39
Olha, a maneira de tratar continuaria da mesma forma...agora so n a levaria a serio p algo futuro....e logico q se aparecer outra melhor, eu a trocaria rapidinho!
anônimo
18/02/2018 14h40
Nem trato, eu desprezo totalmente.
18/02/2018 14h47
"Trato todas igual. Esse é meu defeito"

Ser safadinha não é algo "errado" e nem motivo pra tratar alguém mal, pelo contrário, trato-a muito bem. Só não caso com ela (se ela for safadinha com todos), mas isso não é "tratar mal".
anônimo
29/09/2017 21h34
Não entendi nada.
O que é depravação?

Quem não merece respeito?

Como o ser humano deve tratar ao outro?
29/09/2017 22h07
A pergunta ta mal escrita. Deixa eu ver se entendi: Por algumas atitudes depravadas (não sei qual seria o caso aqui) e que ela mostrou que não é uma mulher que merece respeito, é isso?

Bom se eu não consigo mais respeita-la, eu me afasto.

só me afastaria/terminaria e não falaria mais com ela, excluiria ela da minha vida.
18/02/2018 14h09
Com violência doméstica discreta.
elas respondem
anônima
29/09/2017 21h53
Que ???
anônima
29/09/2017 22h04
Basta ver como muitos usuários aqui tratam as mulheres minha flor.Nem precisa perguntar.
anônima
29/09/2017 21h25
Escroto
anônima
18/02/2018 14h08
Olha se chegar ao ponto de faltar o respeito significa que ele não é homem e tem zero de empatia por seus semelhantes. Sei nem se é gente.