Uma amiga minha me falou ser bi quando nos conhecemos. AI eu fiquei: ah okay voce é bi.
Depois de um tempo esse assunto voltou e ela disse que a unica experiencia dela foi ter beijado uma guria enquanto estava bebada e que não sentiu absolutamente nada, e que gosta mesmo é de homens.
Ai perguntei se ela era bi mesmo. E ela falou que não sabia.
Ai eu fiquei: ué?

Não to querendo taxar a sexualidade de ninguém, só queria entender isso tudo. Me parece que ela ta mais perdida que outra coisa.
Ela disse que fez isso depois de terminar com o ex dela (primeiro namorado e que ate tentou violentar ela), e me pareceu que ela fez isso por nao querer mais homens sabe?
O que acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/09/2017 00h46
talvez ela esteja se descobrindo ainda.
anônima
30/09/2017 02h14
Talvez seja mas não tem maturidade pra aceitar.
anônima
29/09/2017 23h45
Ela é a famosa "bi" de balada, o que mais tem por aí.
anônima
30/09/2017 08h24
Uma mulher hétero não beija e nem transa com outra mulher nem por curiosidade ou por estar bêbada. É lésbica ou bissexual.
30/09/2017 08h16
Eu não me considero bi e já beijei e transei com mulheres... Não me considero porque não sinto nada de atração. Quando fiz isso, fiz para experimentar e ver se eu iria gostar, me atrair, mas não mudou nada
anônima
29/09/2017 22h49
Talvez sim, talvez não. Isso é de cada um. Só ela saberá, mesmo que pareça que ela não saiba.
eles respondem
30/09/2017 08h28
Na minha opinião não é hétero. Tem mulher que beija outra mulher ou chupa buceta e ainda tem a cara de pau de falar que é hétero, é bissexual, lésbica, mas hétero não, não mesmo.
É o que eu penso sobre essas que fazem isso.
anônimo
29/09/2017 21h35
O que muda na vida do ser humano ficar classificando como bi, hétero, gay? O que muda no mudo isso..
anônimo
30/09/2017 12h18
sei lá
anônimo
01/08/2019 00h33
Não sei o que dizer