12.8K  29/09/2017 22h28

Ele é um rapaz muito legal, temos muitas afinidades, porém temo por piadas e preconceitos que possam surgir. Não só pelo fato de ser gordinho, mas pelas nossas futuras profissões, sou estudante de enfermagem e ele cursa medicina, são tantas coisas. Ele já se declarou, diz que me ama (eu ainda não nutro sentimentos), e eu tenho medo de assumir e não aguentar a barra do preconceito. E em questão de aparência eu nunca tive problemas em arrumar quem quer que seja, sempre fui elogiada por isso (ser bonita e magra), já ele me atraiu pelo papo mesmo. Como devo prosseguir?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/09/2017 22h27
Meu, voce prefere um cara saradão que vai te tratar como um lixo?
VOce gosta dele? Manda ver!
Agora, voce parece extremamente insegura e parece necessitar da validacão de terceiros para se sentir segura.
Voce vai deixar um cara que gosta de voce ir embora, unicamente pelo fato dele ser gordinho?
Sugiro que nem comece o relacionamento se for ficar com essa inseguranca e for para ter vergonha do sujeito.
Se voce ficar nessa de ''não aguentar'' o preconceito, voce nunca vai ser feliz minha cara.
anônimo
29/09/2017 22h28
"(eu ainda não nutro sentimentos)"

Então pra que ficar com o sujeito?
anônimo
29/09/2017 22h27
Se o físico dele te preocupa tanto, deixe ele seguir a vida dele.

Ele consegue alguém bem melhor.
anônimo
29/09/2017 22h28
Pode dar certo, só depende da mulher ser desencanada.
A sociedade anda muito encanada com padrões estéticos.
Mulheres não podem se relacionar com homens mais baixos, mais gordos, estudiosos, de família, que não tem carro. Quem conhecer uma mulher fora da caixinha hoje em dia dê graças a Deus que é um milagre.
anônimo
29/09/2017 22h25
Coloca o leitão na esteira
elas respondem
anônima
29/09/2017 22h28
Se o preconceito pode acabar com o relacionamento é você que deve saber, vejo que essa preocupação com o que podem ou não dizerem de vocês é sua. Olhe para si mesma e sendo honesta se pergunte se esse preconceito mora em você, não somente nos outros. Se o namoro não acontecer é porque você não deixou. Reflita.