são subjetivos.. só convivendo pra entender.
anônimo
30/09/2017 07h57
O difícil é gostar de alguém. XD
votei em Quando gosto de alguém, sempre demonstro meus sentimentos.
anônimo
30/09/2017 08h25
Até certo ponto.
votei em Por mais que eu sinta, não demonstro meus sentimentos. Não gosto.
30/09/2017 09h57
Aquariano... já viu né!
votei em Quando gosto de alguém, sempre demonstro meus sentimentos.
elas respondem
anônima
30/09/2017 01h49
Já demonstrei e só me ferrei, fui pisada feito uma barata. Prometi nunca mais me declarar pra ninguém, posso até dar indícios, um ciuminho ali, umas palavrinhas doces aqui, mas nada que possa deixar a pessoa achando que me tem nas mãos.
votei em Por mais que eu sinta, não demonstro meus sentimentos. Não gosto.
anônima
30/09/2017 09h55
Pretendo não demonstrar mais, quando me apaixono sou muito impulsiva e mesmo percebendo que a pessoa não corresponde eu acabo fazendo a besteira de falar.
Já me magoei bastante, não sei demonstrar sentimentos da "maneira correta" e ninguém nunca correspondeu.
votei em Até quero demonstrar, mas não sei como, sou péssimo(a) nisso.
anônima
30/09/2017 10h24
Não demonstro mais também. Posso morrer de amores que não demonstro mais, as pessoas gostam daquilo que elas não tem.
votei em Por mais que eu sinta, não demonstro meus sentimentos. Não gosto.