Mulheres já machucaram o pênis do cara na hora da penetração por estar muito rápida, ou seca, ou até mesmo já inchada de transar?

Homens, já se machucaram assim? De até sangrar um pouco e ter que ficar uns dias de molho?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/09/2017 01h30
Já, uma ficante animou muito, e me colocou deitado, durante os movimentos para cima e para baixo ela foi com muita força, senti muita dor por que na hora ela não conseguiu controlar o tanto que iria penetrar, por fim ela disse que sentiu no útero e eu senti na cabeça do p. parecendo que tinha batido em algo com muita força fiquei uns 2 dias dolorido e ela me falou depois que teve uma das piores cólicas da vida dela, fiquei muito preocupado com isso.
anônimo
12/05/2019 23h52
Já, ficou parecendo quentinha rasgado minha pika
12/04/2018 11h49
Jubileu já saiu das batalhas machucado
anônimo
12/04/2018 12h04
já, não sangrou, mas ele ficou roxo e dolorido. levei uma semana para voltar ao normal
anônimo
30/09/2017 00h34
não. o meu fura até a pele
elas respondem
anônima
30/09/2017 00h32
Já sim! Ele ficou dolorido.
anônima
30/09/2017 00h55
Sim