Gente, assim... Estou conhecendo uma pessoa, estava tudo ok...
Ela inclusive diz que me ama.
Mas ela gosta de entrar em transmissões ao vivo do youtube.
E tem muitos amigos que entram lá todo dia.
Mas tem um que tem muita intimidade com ela.
Senti ciúmes... Falei com ela sobre isso, mas só que ela não cortou, nem nada... E disse que ele sempre fez esses tipos de brincadeiras.
Eu deveria sentir o que? Eu costumava ficar lá, mas acabei parando de entrar lá para não gerar stress e brigas.
E lá nessas lives, falaram que eles pareciam namorados...
E sempre que um não está, perguntam ao outro "cade fulano?"
Ela disse que ele pode sentir atração por ela, mas ela só vê ele como amigo... Mas eu vejo como um amigo que está disposto a viajar pra conhecer ela (ele já disse isso). E ela disse que ele é como um irmão. Mas o irmão quer pegar a irmã claramente.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/09/2017 23h59
Já começou errado, estão se conhecendo e já disse que ama?! Para né! E não tem essa de virtual, a intenção, o desejo existem.
eles respondem
30/09/2017 03h13
Nem namoro vocês têm, isso não dá pra chamar nem de ficada. huasuhsa