1.29K  30/09/2017 14h43

Pela primeira vez na vida deixei minhas convicções de lado e resolvi transar no primeiro encontro, foi frustrante, eu q tive q dominar, ele parecia 1 inexperiente, n aguentou 3 minutos de penetração e gozou, n quis segundo round alegando q era o dia da filha ficar com ele e q ela n dormia com os avós, demonstrei frustração, o agarrei, ele saiu fora, prometeu voltar no dia seguinte e fazer acontecer, n voltou, fiquei péssima, achando q tinha algo de errado cmg, nunca vivi algo parecido. Ele n falou mais comigo no Whatsapp, só ficava vigiando as coisas q eu postava no meu status, dei Oi, ele n respondeu, tbm n falei mais. Meus amigos acham q ele ficou chateado pq percebeu minha frustração, depois de dias comentei 1 status dele, ele respondeu descontraidamente, mas n passou disso, depois começou a postar indiretas como se quisesse chamar atenção, até q resolvi deleta-lo, ele sabe q o deletei, mas não fez o mesmo cmg... Será q ele ficou sem graça? Ou saiu fora pq n passa de um cafajeste?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/09/2017 01h47
Não posso opinar. Sou borracha fraca uhsahusahusa
30/09/2017 01h45
O que comentarei é probabilidade.
Ele é inseguro, não há nada de errado com sua pessoa. Ele pode até ser mais velho que você e tudo mais. Mas isso tudo foi insegurança da parte dele. Toca sua vida e o ignore. Fatalmente ele irá procurá-la. Espere E verá!
30/09/2017 03h11
Provavelmente ele ficou chateado por não te aguenta , mas vc merece cara melhor
anônimo
30/09/2017 10h49
Vamos lá, HOMENS são mais complicado do que mulher nessas horas kkkkkkkkkkk....
Primeiro vc deve ser bem gostosa, pq quando estamos com tesão gozamos rápido!
Segundo... a frustração de gozar rápido, e alguns casos, alguns demora recuperar para o segundo round.
Terceiro, eles querem mulher de atitude mas quando pega uma com vontade... pode ficar surpresos, assustados kkkkkk...
Então relaxa, quem deve estar preocupado com medo é ele,.... e vc ignora ele.
Bjs.
elas respondem
30/09/2017 10h29
Já passei por isso, desse mesmo jeito haha. O rapaz me ignorou por semanas, mas não fiquei atrás. Depois que eu nem me lembrava dele mais ele me chamou no wpp como se nada tivesse acontecido, só ignorei.
anônima
30/09/2017 13h46
Ainda bem q vc se livrou dele
O cara não aguenta 3min kkk e ainda tem filha pqp
anônima
30/09/2017 14h43
Eu acho que tu não deve dar importância pra esse traste, eu ein sai fora desse cara 3 min kkkkkkkkkk bem zuado, nem deve se sentir mal por ele