Eu discuti com um boy que tô conhecendo aí eu exclui e bloqueei ele do insta, aí agora voltamos a nos falar.. eu voltei a seguir ele mas ele até agora não voltou a me seguir, sendo que eu já pedir pra ele me seguir de volta e até agora nada! Eu peço novamente pra ele me seguir ou deixo ele fazer isso por vontade própria?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/03/2024 15h45
Eu particularmente não tenho vergonha.
05/03/2024 15h51
Não peço seguidor
anônimo
05/03/2024 15h51
Você tá errada, deixou de seguir, bloqueou e ainda quer que ele ainda te peça pra seguir?

Ele não vai pelo visto né.
elas respondem
06/03/2024 07h00
Eu fico sem jeito quando perguntam se eu tenho redes sociais kskskskksks