Recentemente minha amiga apanhou do ex marido e o frouxo do namorado que estava junto apanhou junto e não a defendeu. Se escondeu com ela dentro de casa e não foi tirar satisfação, mesmo após ela apanhar pra caralho.

Ela está com medo de ficar sozinha com as crianças e eu e mais duas amigas estamos sempre com ela, dormi na casa dela essa noite e uma das amigas bem machona quer quebrar ele no meio. Não temos medo de macho e acabamos comprando a briga.

A questão é que o namorado está pouco se fodendo, nem dormir com ela ele vem. Aí ela me solta hoje a tarde: aaaimnnnn, ele não tem que se arriscar por causa minha, tem que se proteger, ele não pode com meu ex.

Ou seja, nós mulheres estamos nos arriscando (porque sim, há um risco alto, o ex mora na rua dela e está com o demônio no corpo) mas o namorado tem que ficar escondidinho se protegendo???????????? Ela está poupando ele, sendo que seria obrigação dele estar com a gente montando guarda.

Não precisamos dele para nada, mas achei essa fala um desaforo. Abri mão e vou conversar com minhas outras duas amigas sobre isso. A gente pode até tomar um tiro na cara para protegê-la e ela com medinho pelo namorado lindo dela.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/03/2024 19h57
Não é você que gosta de homens afeminados...
anônimo
05/03/2024 20h02
E o que estão esperando para fazer um BO?
05/03/2024 20h05
Chamar polícia, fazer boletim de ocorrência, exame de corpo de delito, medidas restritivas,
Nada disso tá tendo por aí no seu mundo hein Guizera
anônimo
05/03/2024 20h08
Ela é msol e apanhou do ex, ela ja foi na delegacia denúnciar ? Pq se n foi ela q se foda.

Agora quanto tempo esse namorado está com ela ? e para o homem proteger a mulher a mulher tem q merecer.

Quem é essa mulher ai ? Baladeira, funkeira, fuma, bebe, anda pelada. Tem q ver tudo isso ai.

E lógico ver se ela é feminista, pq feminista gosta de dizer q mulher precisa de homem igual um peixe de uma bicicleta.
anônimo
05/03/2024 20h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda por cima vão tentar bater no cara
anônimo
05/03/2024 19h55
Sem comentários...
elas respondem
anônima
05/03/2024 19h56
É um afeminado do tipo que você gosta kkk.
anônima
05/03/2024 20h06
Se o ex agrediu ela e ela não tomou a atitude correta, e nem o atual namorado se importou com isso (e que apanhou também), o que vocês estão fazendo só adia o problema.