Tem gente que parece que não respeita seu espaço, tô usando o celular e ficam olhando o que estou fazendo no cel meu. Fora que homem velho nojento com idade pra ser meu avô fica encarando, a vontade as vezes é de jogar a figura pela janela, parece que nunca viu gente.
Mulher parece que não tem um minuto de paz.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/03/2024 20h49
Bom, deve ser bem chato essa sensação de ser constantemente observado sem consentimento pelos outros.
Lógico que isso não podemos evitar 100% das vezes, porque estamos num mundo visível e em sociedade.
Mas sim, dá uma sensação de falta de privacidade. Não tem jeito, só nos resta contornar o que der e o que não der aprender a conviver.
anônimo
05/03/2024 20h19
Deixa para ver xvideos em casa né
elas respondem
05/03/2024 20h12
Odeio quando estou no celular e fica alguém querendo ver o que estou fazendo.