Minha namorada foi para cidade dela duas vezes no fim do ano passado. Em ambas as vezes, seja por coincidência ou não ela esteve junto a esse cara que ela conhece a cerca de 20 anos (passaram a infância juntos por ele ser primo de uma amiga próxima a ela). O cara manifestou interesse nela ainda enquanto ela fez essas viagens e o comportamento dela comigo mudou totalmente nessa época. Fomos viajar e a após uma série de comportamentos dela que me causaram até ansiedade acabamos terminando e eu fiquei com outra pessoa.

Poucas horas depois retornamos o relacionamento e eu acabei sendo burro e contando pra ela que fiquei com essa pessoa.

O problema é que agora, esse mesmo rapaz não se cansa de mandar flores, mandar mensagens me ofendendo e dizendo para minha namorada que eu a traí (e ela tb acha isso mesmo tendo terminado comigo) e a situação está ficando insustentável.

Nesse fim de semana o cara criou uma playlist com o nome dele e o nome da minha namorada (ex: ana & ti) e mandou para ela no instagram. Ela supostamente não respondeu, entretanto entrou na playlist e a curtiu. Eu vi aquilo e fiquei mt mal pois sei que o cara criou o negócio com segundas intenções. Inclusive na descrição da playlist no spotify ele escreveu "vai me deixar bloqueado até quando?".

Depois disso tudo questionei minha namorada sobre esse fato e ela começou a virar o assunto, por fim ela ficou com raiva de mim pq um amigo, com minha permissão, passou meu contato para uma colega dele para tirar dúvidas sobre um lugar que eu trabalhei e ela irá trabalhar (respondi as dúvidas de forma totalmente profissional e não conversei mais nada com essa pessoa).

Agora, desde domingo, minha namorada não me manda absolutamente nenhuma mensagem. Todo o contato que tive com ela de domingo até agora partiu de mim. Mandei um "bom dia amor" e fui respondido com "bom dia" e mais nada.

Eu tô cansado, amo ela mas já não sei o que fazer... o que vcs acham disso tudo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/03/2024 20h59
A foto kkkkkk
Desculpa, mas só consegui prestar atenção nisso kkkkkk
anônima
05/03/2024 23h34
Dê um presente pra ela chamado TÉRMINO. Pro seu bem e pro dela. Gente imatura só aprende quebrando a cara e eu acredito que o homem sai muito mais ferido dessas situações do que a mulher. Não peça satisfações, não a xingue, não jogue coisas na cara dela, não dê o ar da graça de sua presença na vida dela (não tenha sexo de despedida). Só vá embora e cuide da sua vida para receber uma parceira infinitamente melhor e que realmente queira te amar de verdade.
eles respondem
05/03/2024 23h26
Tá feia a coisa aí, se ela continuar dando moral pra esse cara não tem muito oq fazer...