Devo atendê-la?

Falei para ela que passei por uma série de frustrações com mulheres nos últimos meses e ela me recomendou que preciso ter mais suporte emocional e que mais uma frustração agora pode ser muito ruim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/03/2024 21h15
Ela é psicóloga, ela analisa seu caso e vê oq você não vê, se ela disse isso como profissional, melhor ouvi lá
anônima
05/03/2024 21h16
Ela tem razão, mas sei lá. Eu sou cabeça dura, na minha visão ia achar q estou perdendo uma chance que poderia não ter dnv. Mas ela está certíssima
eles respondem
05/03/2024 21h15
O certo a se fazer vc já sabe e esta sendo avisado.